









Depois disto fomos até à vila onde almoçámos. Logo de seguida fomos a um dos sítios que gostei mais de ir nesta viagem: Ilha do Pessegueiro. Neste sítio fiquei impressionado com a paisagem envolvente, principalmente com a cor da água.



Seguimos viagem e a próxima paragem foi a praia da Arrifana. Aqui aproveitámos para tirar algumas fotos de lifestyle e observar a paisagem. Como o mar se encontrava pequenino fomos directos ao principal destino, Sagres.

Quando chegámos a Sagres fomos logo para a casa que alugámos. A casa era grande, tinha uma piscina, 4 apartamentos, uma zona de churrasco, e outra onde guardávamos todo o material técnico. Outro aspecto bom, era o facto de se localizar apenas a 600m da praia do Zavial, o que nos facilitou na deslocação até esta praia para surfarmos.
Arrumámos as malas nos respectivos quartos e logo de seguida fomos até à praia do Tonel. O mar encontrava-se igualmente pequeno, sem crowd e com boa formação. Esta foi a primeira surfada da Puremocean na zona de Sagres. No final da mesma, demos de caras com o local Gonçalo Pinheiro que nos recebeu muito bem.




No final deste dia as primeiras impressões que fiquei de Sagres foram que é uma zona completamente diferente de Lisboa, não existem muitos prédios, não há muito tráfego, é uma zona muito mais tranquila e segura. Para o dia seguinte as previsões eram muito boas para a costa oeste, e fomos em busca de uma boa praia para passarmos o dia.
Fiquem atentos ao próximo report.
Sem comentários:
Enviar um comentário