terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Test-drive caixa estanque ::

No dia 29 de Novembro decorreu a 4ªe última etapa do regional em Carcavelos. No final do dia liga-me o Nunito a perguntar se queria experimentar a caixa estanque e eu disse que sim. Antes de entrar na água tava com algum receio de entrar água ou coisas do género, mas quando mergulhei nao pensei mais nisso, e fui a nadar la pa fora ter com os meus amigos (Simão e Tomás) e com o meu irmão. Já havia muito pouca luz, e as fotos nao tem muita cor. No final curti bue e muito em breve vou ter uma caixa estanque.




1 comentário:

  1. o ângulo captado por uma foto dentro de água pode tornar uma simples onda de metro/metrão numa mutante brilhante. Primeira foto, pena a remada para a onda ter sido tão tarde, se estivesses mais perto daquele buraco sem dúvida que se tirassemos o forte de fundo que ninguém diria que uma onda assim partiria em carca!

    aquele abraço e continua a fotografar

    ResponderEliminar