terça-feira, 22 de junho de 2010

"Secret - 22/06/2010

Terça-feira, dia 22 de Junho, ia entrar uma boa ondulação para a costa oeste portuguesa. No dia anterior, depois de Portugal ter goleado a Coreia do Norte por 7-0, eu o Bernardo Barroso, mais o António Cardoso, decidimos arrancar para os lados de Sintra / Ericeira, para procurar um bom pico sem crowd. Quando fomos para a areia, deicidi logo que ia entrar com a caixa estanque, e ao mesmo tempo fui testar os meus novos pés-de-pato STEALTH, e o resultado foi óptimo ( boa propulção, muito confortáveis, e nem sequer uma única ferida ). Posso dizer que esta nova onda é muito boa, embora não se encontrasse com as condições ideais, mas mesmo assim conseguimos trabalhar bem dentro de água, fiz uma foto que por enquanto não vai ser publicada no blog, dentro de um bom tubo. De resto, na minha opinião quem teve mais sorte com o mar, foi mesmo o Bernardo, que apanhou duas ondas exelentes logo de início, nas quais mandou dois tubos profundos ( Ver imagens em anexo ). Já António, não teve assim tanta sorte, mas ainda conseguimos fazer umas boas fotos de ângulos um pouco diferentes do que estamos habituados a ver de dentro de água. Bem, mas a cima de tudo, hoje pode-se dizer que entrei oficialmente de férias, e que agora vou ter muito mais tempo para me dedicar à Fotografia.

Boas ondas;)















Sem comentários:

Enviar um comentário